Comos nos Ajudar?

No momento nosso maior desafio é localizar os sócios da Axcel Books, Ricardo Reinprecht e Gisella Narcisi Reinprecht, para trazê-los à luz da justiça, visto que ganhamos o nosso processo e eles fecharam as portas da Axcel Books e se mudaram para localização não conhecida e, portanto, não temos como notificá-los para o pagamento da dívida. Se você os conhece ou os viu em algum lugar, por favor, nos avise imediatamente (gabriel [arroba] vitimasaxcel.com.br). Ver fotos abaixo.

Note que a pessoa no lado direito na foto abaixo sou eu (Gabriel Torres). Eu meço 1,80 m, logo ele mede por volta de 1,68 m. Esta foto foi tirada em 2001.  Fotos mais recentes (2007) podem ser vistas aquiaqui e aqui. O que ele está fazendo ao lado do mestre Camisa? Ele se meteu a escrever um livro, em inglês, sobre Capoeira sob o pseudônimo “Mestre Ricardo Cachorro” (note como na foto ele é chamado “escritor” e não “mestre”). O nome não poderia ser mais apropriado. A propósito, o ilustrador do livro não foi pago, naturalmente. Mais um para a lista dos lesados.

Ricardo Reinprecht e Gabriel Torres
Ricardo Reinprecht e Gabriel Torres

A foto abaixo é mais antiga, de 1998, mas mostra a sócia da Axcel Books Gisella Narcisi Reinprecht. O camarada na extrema esquerda, Romero Portella, foi sócio da Axcel Books, não estando mais ligado à mesma, inclusive tendo que pagar uma baba de R$ 800 mil para sair da sociedade e se livrar dos Reinprecht (mais uma vítima).

Romero Portella, Ricardo Reinprecht, Gabriel Torres e Gisella Narcisi Reinprecht
Romero Portella, Ricardo Reinprecht, Gabriel Torres e Gisella Narcisi Reinprecht